Celebridades

Ary Mirelle, grávida de filho com João Gomes, compra o primeiro carro dela e celebra: 'Feliz e grata'

A Influenciadora, de 22 anos, postou uma foto em que aparece sorridente ao lado do automóvel e foi parabenizada pelo cantor

Por R7 30/07/2023 12h12
Ary Mirelle, grávida de filho com João Gomes, compra o primeiro carro dela e celebra: 'Feliz e grata'
Ary Mirelle com seu primeiro carro - Foto: Reprodução/Instagram

Ary Mirelle, de 22 anos, que está grávida do primeiro filho com João Gomes, usou as redes sociais neste sábado (29) para contar que comprou seu carro e celebrou a conquista. Ela posou toda sorridente ao lado do automóvel, ainda na loja, disse que está "muito feliz" e agradeceu ao cantor pelo apoio que recebeu.

"Comprei meu carro!!! Tô tão feliz e sou tão grata a Deus por tudo o que tem me proporcionado até aqui. Mais uma conquista com vocês. Grata também a meu neném que sempre me apoia em minhas decisões e me dá a maior força sempre, eu te amo, obrigada por tudo João", escreveu Ary na legenda da publicação.

"Essa conquista é sua, de seu trabalho. Parabéns, meu amor", escreveu o artista pernambucano nos comentátios.

Futuro papai emocionado

O casal descobriu que espera um menino, Jorge, durante um chá de revelação de luxo realizado na última terça-feira (25) em Petrolina, Pernambuco. Na sexta-feira (28), João afirmou, enquanto respondia a perguntas de fãs nas redes sociais, que antes mesmo de saber o sexo do bebê, já estava sentindo que seria um menino. O cantor contou que Ary ficou indecisa para escolher o nome da criança, e ele sugeriu de cara chamá-lo de Jorge, uma homenagem ao próprio avô.

Em seguida, ele relembrou a emoção que sentiu durante o chá de revelação. "O cabra falando e eu chorando, chorando. Depois que acabou, eu ainda chorei de novo. Aí, eu ficava vendo o vídeo [do momento da revelação] e chorando mais uma vez. Tô com vontade de chorar agora, de novo", disse ele, emocionado.

A jovem discreta virou influenciadora digital

Antes de namorar João Gomes, Ary tinha uma vida discreta. O rei do piseiro assumiu o romance com a jovem no fim de dezembro de 2022. Na época, ela pediu calma aos novos seguidores que ganhou nas redes sociais, disse que não era influenciadora digital e tampouco tinha o costume de compartilhar o dia a dia nas redes sociais.

Contudo, o relacionamento intenso, somado à exposição e ao carisma de Ary, fizeram com que ela alcançasse a marca de 3,9 milhões de seguidores no Instagram e assumisse de vez a carreira como influenciadora digital.

Atualmente, ela compartilha com eles todos os detalhes do dia a dia — como um desabafo sobre o preço alto de um cachorro-quente no aeroporto —, faz propaganda de produtos de beleza e abre caixinhas de perguntas para interagir com os fãs.