Jovem é preso com revólver e maconha em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no bairro Quitunde
Um jovem foi preso em flagrante com uma arma de fogo e drogas, no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da noite deste domingo (30), no bairro Quitunde, na região central da cidade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia de populares com a informação de tráfico de drogas perto de uma seresta. Os PMs foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram viram dois suspeitos com as características indicadas.
Os suspeitos começaram a fugir quando perceberam a aproximação dos agentes de segurança pública. Os policiais conseguiram alcançar um jovem e com ele estava um revólver calibre 32 com seis munições intactas e 490g de maconha.
O acusado de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
