Polícia

Homem é achado morto em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na rua Dr. Júlio de Mendonça

Por Maurício Silva 01/08/2023 08h08
Homem é achado morto em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado nas proximidades da praça Padre Cícero - Foto: Maurício Silva

Um homem foi encontrado morto no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (31), na rua Dr. Júlio de Mendonça ‘Rua do Mulungu’, próximo à praça Padre Cícero, no bairro Centro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de achado de cadáver na rua Dr. Júlio de Mendonça. Quando os PMs chegaram ao local indicado viram o corpo do homem estendido no chão. Testemunhas contaram que ele passou mal na rua e morreu muito rápido.

Os militares identificaram o senhor como José Trajano dos Santos, de 64 anos de idade. Os agentes de segurança pública informaram que o corpo não apresentava marcas de lesões, parecendo tratar-se de morte natural.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de José Trajano dos Santos teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Científica constatou que foi morte clínica. A Polícia Civil também foi acionada.