Prefeito anuncia que Japaratinga receberá grande investimento do setor privado
Anúncio foi feito nesta quarta-feira (2)

O prefeito do turístico município de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), anunciou nesta quarta-feira (2), por meio das redes sociais, que a cidade do Litoral Norte de Alagoas receberá mais um grande empreendimento do setor privado. Segundo o gestor, a região da Praia do Salgado receberá o maior projeto de bangalôs e flats do litoral alagoano.
José Severino da Silva recebeu em seu gabinete, na Prefeitura de Japaratinga, o empresário Rogério Régis. O empreendedor anunciou ao gestor que fará um grande investimento em uma área de sua propriedade que fica na região da Praia do Salgado.

De acordo com o prefeito, as obras iniciarão no mês de setembro e será o maior projeto de bangalôs e flats do Litoral de Alagoas. Serão 1.500 metros de beira mar, com um projeto assinado pelo arquiteto Pedro Motta, que também planejou o Eco Resort, na Praia de Carneiros, e o Nannai, na Praia de Muro Alto, ambos em Pernambuco.
Déo frisou que o grande beneficiado será a população de Japaratinga. “O investimento trará muitos benefícios ao nosso município, principalmente em geração de empregos diretos e indiretos, e renda para nosso povo. Japaratinga segue crescendo como nunca, e no que depender de mim, esse crescimento não vai parar!”, ressaltou.
O gestor terminou o texto da postagem agradecendo ao empresário Rogério Régis. “Parabéns, Rogério, e muito obrigado por investir em nosso paraíso! Quando se quer, se faz!”, finalizou o prefeito com a publicação, que recebeu dezenas de comentários positivos.

Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
