Litoral

Prefeito anuncia que Japaratinga receberá grande investimento do setor privado

Anúncio foi feito nesta quarta-feira (2)

Por Maurício Silva 02/08/2023 14h02 - Atualizado em 03/08/2023 07h07
Prefeito anuncia que Japaratinga receberá grande investimento do setor privado
Prefeito Déo com empresários em seu gabinete - Foto: Assessoria

O prefeito do turístico município de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), anunciou nesta quarta-feira (2), por meio das redes sociais, que a cidade do Litoral Norte de Alagoas receberá mais um grande empreendimento do setor privado. Segundo o gestor, a região da Praia do Salgado receberá o maior projeto de bangalôs e flats do litoral alagoano.

José Severino da Silva recebeu em seu gabinete, na Prefeitura de Japaratinga, o empresário Rogério Régis. O empreendedor anunciou ao gestor que fará um grande investimento em uma área de sua propriedade que fica na região da Praia do Salgado.

Região da Praia do Salgado já conta com o Japaratinga Lounge Resort e o Réveillon Mil Sorrisos. Foto: Isac Silva


De acordo com o prefeito, as obras iniciarão no mês de setembro e será o maior projeto de bangalôs e flats do Litoral de Alagoas. Serão 1.500 metros de beira mar, com um projeto assinado pelo arquiteto Pedro Motta, que também planejou o Eco Resort, na Praia de Carneiros, e o Nannai, na Praia de Muro Alto, ambos em Pernambuco.

Déo frisou que o grande beneficiado será a população de Japaratinga. “O investimento trará muitos benefícios ao nosso município, principalmente em geração de empregos diretos e indiretos, e renda para nosso povo. Japaratinga segue crescendo como nunca, e no que depender de mim, esse crescimento não vai parar!”, ressaltou.

O gestor terminou o texto da postagem agradecendo ao empresário Rogério Régis. “Parabéns, Rogério, e muito obrigado por investir em nosso paraíso! Quando se quer, se faz!”, finalizou o prefeito com a publicação, que recebeu dezenas de comentários positivos.

Praia do Salgado é uma das regiões mais valorizadas do Nordeste. Foto: Isac Silva