Violência

Neto é acusado de agredir avô com barra de ferro em Jundiá

Crime foi registrado no conjunto João Rufino

Por 7Segundos 07/08/2023 07h07 - Atualizado em 07/08/2023 08h08
Neto é acusado de agredir avô com barra de ferro em Jundiá
Fato foi registrado no município de Jundiá - Foto: Assessoria

Um jovem está sendo acusado dos crimes de lesão corporal culposa e maus tratos contra um idoso no município de Jundiá. O próprio neto é suspeito de agredir o avô com uma barra de ferro. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (6), no conjunto João Rufino.

Por volta das 20h deste domingo, policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para uma ocorrência no conjunto João Rufino, na região central da cidade. Os PMs souberam que se tratava de lesão corporal envolvendo neto e avô.

Quando os agentes de segurança pública chegaram à residência indicada, encontraram com a vítima. O homem disse que seu neto estava embriagado e lhe agrediu com uma barra de ferro.

Os militares foram até a casa do suspeito, mas ele não estava no imóvel. Os policiais fizeram buscas e encontraram o acusado na casa do seu tio. O jovem de 27 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.