Neto é acusado de agredir avô com barra de ferro em Jundiá
Crime foi registrado no conjunto João Rufino

Um jovem está sendo acusado dos crimes de lesão corporal culposa e maus tratos contra um idoso no município de Jundiá. O próprio neto é suspeito de agredir o avô com uma barra de ferro. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (6), no conjunto João Rufino.
Por volta das 20h deste domingo, policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para uma ocorrência no conjunto João Rufino, na região central da cidade. Os PMs souberam que se tratava de lesão corporal envolvendo neto e avô.
Quando os agentes de segurança pública chegaram à residência indicada, encontraram com a vítima. O homem disse que seu neto estava embriagado e lhe agrediu com uma barra de ferro.
Os militares foram até a casa do suspeito, mas ele não estava no imóvel. Os policiais fizeram buscas e encontraram o acusado na casa do seu tio. O jovem de 27 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA

Homem perde controle de veículo e colide contra poste, em Arapiraca

Operação Ruído Zero aborda motociclistas com descarga alterada em Maceió

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas gravemente feridas em Penedo

Prefeitura de Lagoa da Canoa promove corrida em homenagem ao Trabalhador
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
