Professora é acusada de maltratar criança em creche de Jundiá
Fato ganhou repercussão na noite desta quinta-feira (20)

Uma professora da Rede Municipal de Ensino está sendo acusada de maltratar uma criança no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na Pré-escola Romeu Bastos Silva. O caso começou a ganhar repercussão na noite desta quinta-feira (20).
O vídeo mostra as crianças reunidas em círculo junto com as professoras quando uma educadora diz: “Vai escolher um amigo ou amiga”. Uma menina fica brincando e a mulher bate palmas e em seguida dá um tapa de leve com puxão no cabelo da garota e fala: “Vai ficar quieta!”.
Os pais da menina viram o vídeo com a garota sendo maltratada e ficaram revoltados. O pai disse que o caso não vai ficar barato e vai procurar os direitos. “Não existe uma professora puxar o cabelo da criança inocente, isso é uma inocente”, frisou. Veja aqui o vídeo clicando aqui nesse link do Instagram.
O 7Segundos entrou em contato com a Diretoria de Comunicação de Jundiá, com a secretária de Educação, Renan Pereira de Souza, mas até a publicação dessa matéria não houve resposta. A Secretaria de Educação emitiu uma nota de esclarecimento se limitando a dizer que as medidas cabíveis foram adotadas. O Conselho Tutelar já está informado do caso.
Confira a nota na íntegra:

Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
