Bandidos trocam tiros com policiais no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto João Bêda

Bandidos armados trocaram tiros com policiais no município do Passo de Camaragibe. A ação na cidade do Litoral Norte ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (7), no conjunto João Bêda, localidade conhecida também como Jagatá.
Equipes do Pelopes e da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foram entregar um ofício no Jagatá e quando os militares chegaram ao final de uma, próxima a uma área água parada, de pouca profundidade (charco) viram seis suspeitos.
De acordo com os PMs, os seis homens começaram a atirar contra os agentes de segurança pública. Os militares tiveram que tomar cuidado e revidaram os disparos de arma de fogo.
Durante os tiros, os suspeitos começaram a fugir por uma área alagada. Buscas foram realizadas, mas eles não foram encontrados. Os policiais constataram que um dos tiros acertou a viatura policial. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

Últimas notícias

Prefeitura de Junqueiro reforça compromisso com o homem do campo e amplia apoio à agricultura familiar

Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias

Babá assassinada em Maceió era amiga de longa data da patroa: 'lugar errado, hora errada'

Homem finge sequestro para fugir de agiota em Pernambuco e é localizado em Maragogi
Morador de rua é preso por tentar de furtar fios de torre de telefonia em Arapiraca

Vizinhas são detidas e conduzidas à delegacia após agressão no meio da rua em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
