Homem é achado morto em ginásio esportivo do Passo de Camaragibe
Fato foi registrado no povoado Barra de Camaragibe
Um homem foi achado morto em um ginásio esportivo no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira (10), no povoado Barra de Camaragibe. Ele foi identificado como Amaro Lopes dos Santos, de 41 anos de idade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados por moradores da cidade litorânea. Os populares informaram que tinha uma pessoa morta no ginásio poliesportivo da Barra de Camaragibe. Os PMs foram imediatamente ao local.
Quando os militares chegaram à praça esportiva viram o corpo do homem estendido no chão e sem nenhum sinal vital. Familiares da pessoa morta foram até o local e reconheceram o cadáver. Segundo os policiais, os parentes disseram que ele bebia muito e isso tinha se tornado um hábito. Eles desconfiam que a morte está ligada ao alcoolismo.
O corpo de Amaro Lopes dos Santos teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
