Luísa Sonza anuncia o álbum "Escândalo Íntimo": "É sobre histórias de amor que deram errado"
Novo disco da cantora chegará no dia 29 de agosto
Luísa Sonza anunciou seu novo álbum, "Escândalo Íntimo", sucessor de "Doce 22", lançado em 2021. O novo trabalho de estúdio da cantora chegará às plataformas digitais no dia 29 deste mês.
Nas redes sociais, Sonza divulgou a capa e a contra-capa do álbum, além da divulgação de um outdoor, falando também sobre o sentimento que passará no álbum, o qual explicou ser "uma autoanálise de um relacionamento abusivo".
Veja:
"Bem vindos ao meu Escândalo Íntimo. Nesse momento tô na estrada, indo pro outdoor que colocamos pra anunciar esse álbum. Tô escutando agora no carro 'Outra Vez', uma das mais dolorosas (das várias que tem). Esse álbum é longo, e como é! É uma longa história…", postou ela.
"Me doeu tanta coisa por tanto tempo e agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, pra todo mundo ver e escutar. Vocês vão entender aos poucos… Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo", acrescentou.
Em julho, Luísa Sonza já havia falado sobre o novo trabalho quando celebrou seu aniversário de 25 anos, Na ocasião, a artista escreveu: "Eu não poderia me dar um presente melhor do que fazer o álbum que fizemos. LS3 é a coisa mais linda que eu poderia ter feito por mim. Tá um escândalo, com toda a certeza, mas muito mais interno do que externo, mesmo que quando o assunto é escândalo externo eu não deixe a desejar, esse álbum todo se passa dentro de mim. E eu tô orgulhosa do que consegui por pra fora".
Veja também
Últimas notícias
Mulher é agredida com pauladas no Centro de Arapiraca
Operação Mulher Protegida cumpre mandados de prisão e intensifica combate à violência doméstica em Alagoas
Fogo em barraca causa pânico na orla da Ponta Verde, em Maceió
Defesa confirma morte de Sicário, aliado de Vorcaro preso na Operação Compliance Zero
Colisão frontal entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Arapiraca
Celular Seguro intensifica combate ao roubo de celulares com checagem de IMEI nas abordagens
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
