Luísa Sonza anuncia o álbum "Escândalo Íntimo": "É sobre histórias de amor que deram errado"
Novo disco da cantora chegará no dia 29 de agosto
Luísa Sonza anunciou seu novo álbum, "Escândalo Íntimo", sucessor de "Doce 22", lançado em 2021. O novo trabalho de estúdio da cantora chegará às plataformas digitais no dia 29 deste mês.
Nas redes sociais, Sonza divulgou a capa e a contra-capa do álbum, além da divulgação de um outdoor, falando também sobre o sentimento que passará no álbum, o qual explicou ser "uma autoanálise de um relacionamento abusivo".
Veja:
"Bem vindos ao meu Escândalo Íntimo. Nesse momento tô na estrada, indo pro outdoor que colocamos pra anunciar esse álbum. Tô escutando agora no carro 'Outra Vez', uma das mais dolorosas (das várias que tem). Esse álbum é longo, e como é! É uma longa história…", postou ela.
"Me doeu tanta coisa por tanto tempo e agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, pra todo mundo ver e escutar. Vocês vão entender aos poucos… Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo", acrescentou.
Em julho, Luísa Sonza já havia falado sobre o novo trabalho quando celebrou seu aniversário de 25 anos, Na ocasião, a artista escreveu: "Eu não poderia me dar um presente melhor do que fazer o álbum que fizemos. LS3 é a coisa mais linda que eu poderia ter feito por mim. Tá um escândalo, com toda a certeza, mas muito mais interno do que externo, mesmo que quando o assunto é escândalo externo eu não deixe a desejar, esse álbum todo se passa dentro de mim. E eu tô orgulhosa do que consegui por pra fora".
Veja também
Últimas notícias
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Empresa alemã faz piada com elevador utilizado por ladrões no Louvre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
