Jojo Todynho rebate críticas por esconder cirurgia bariátrica: 'Segredo do sucesso'
Cantora fez a cirurgia na terça (8) e já está se recuperando em casa
Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram para rebater as críticas que vem recebendo por não ter contado que iria realizar uma cirurgia bariátrica. A cantora passou pelo procedimento na terça-feira (8) e, após receber alta, já está em casa se recuperando. "Polêmica do dia: Jojo Todynho mentiu, falou que não ia fazer a bariátrica e fez. E qual é o problema?", questionou a cantora no começo do desabafo publicado.
Na continuação do vídeo, Jojo explicou o motivo por trás da decisão de não falar nada até que a cirurgia tivesse sido bem-sucedida. "Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que vir aqui e contar todos os meus passos. Vocês já ouviram dizer que o segredo do sucesso é calar a boca? Conquista primeiro e depois você conta", disse.
"Até quem está do seu lado, tem o mesmo sangue que você, torce contra você... Imagina numa rede social que tem 27 milhões de pessoas que você não conhece. O segredo do sucesso está aí: cala a boca! Vai comprar um carro, vai viajar: fica quieto", acrescentou.
Jojo explicou também que o procedimento é delicado e que não se sentiu confortável em falar anteriormente. "E outra coisa: cirurgia, por mais mínima que seja, tem risco. Depois do momento que você toma anestesia, tem seus riscos. Eu optei pela saúde, optei por uma vida melhor. Estética? Se eu fosse boba com negócio de estética já estava com Botox, cheia de coisa na cara, e não preciso disso", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
