Celebridades

Jojo Todynho rebate críticas por esconder cirurgia bariátrica: 'Segredo do sucesso'

Cantora fez a cirurgia na terça (8) e já está se recuperando em casa

Por R7 11/08/2023 11h11
Jojo Todynho rebate críticas por esconder cirurgia bariátrica: 'Segredo do sucesso'
Cantora está se recuperando em casa - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram para rebater as críticas que vem recebendo por não ter contado que iria realizar uma cirurgia bariátrica. A cantora passou pelo procedimento na terça-feira (8) e, após receber alta, já está em casa se recuperando. "Polêmica do dia: Jojo Todynho mentiu, falou que não ia fazer a bariátrica e fez. E qual é o problema?", questionou a cantora no começo do desabafo publicado.

Na continuação do vídeo, Jojo explicou o motivo por trás da decisão de não falar nada até que a cirurgia tivesse sido bem-sucedida. "Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que vir aqui e contar todos os meus passos. Vocês já ouviram dizer que o segredo do sucesso é calar a boca? Conquista primeiro e depois você conta", disse.

"Até quem está do seu lado, tem o mesmo sangue que você, torce contra você... Imagina numa rede social que tem 27 milhões de pessoas que você não conhece. O segredo do sucesso está aí: cala a boca! Vai comprar um carro, vai viajar: fica quieto", acrescentou.

Jojo explicou também que o procedimento é delicado e que não se sentiu confortável em falar anteriormente. "E outra coisa: cirurgia, por mais mínima que seja, tem risco. Depois do momento que você toma anestesia, tem seus riscos. Eu optei pela saúde, optei por uma vida melhor. Estética? Se eu fosse boba com negócio de estética já estava com Botox, cheia de coisa na cara, e não preciso disso", concluiu.