Mulher é agredida pelo marido em Maragogi
Crime ocorreu na noite deste domingo (13)
Um homem está foragido acusado de agredir a própria esposa no município de Maragogi. O crime de violência contra a mulher na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (13), Dia dos Pais, às margens da rodovia AL 101 Norte.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para uma ocorrência de violência contra a mulher na região do povoado Peroba. A vítima foi encaminhada para o Hospital de São José da Coroa Grande-PE.
Os policiais receberam a informação onde mora o casal e os PMs foram até o imóvel indicado às margens da malha viária estadual. Quando os agentes de segurança pública chegaram a residência indicada, o suspeito não se encontrava em casa.
Os militares fizeram buscas na região do povoado Peroba, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime contra a esposa. O caso também foi levado para a Polícia Civil, que investiga o caso de violência contra a mulher na cidade litorânea.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
