Após Larissa Manoela, Jojo Todynho também expõe briga com a mãe: 'Abandonou os filhos por homem'
A funkeira contou que deseja manter distância da genitora

Jojo Todynho comentou sobre a briga de Larissa Manoela com os pais, e aproveitou para expor a própria mãe. Segundo a cantora, a mulher teria abandonado os filhos por causa de homem. "A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja", contou.
"Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim", continuou.
A cantora ainda exaltou o pai, que morreu quando ela tinha apenas dez anos: "É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai. Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele".
Ela contou que deseja manter distância da mãe, e por isso entrou com um processo para a retirada do nome dela de sua certidão de nascimento. "Nunca vou ser igual a ela. Abandonou os filhos por causa de homem. É muita história. Mas sigo de cabeça erguida e com muito orgulho", desabafou.
Apesar da briga com a genitora, Jojo revelou que tem proximidade com o irmão: "Eu tenho uma boa relação com ele, que é totalmente diferente. Ele falou para mim, eu fiquei até emocionada: 'Irmã, obrigado, porque eu não tenho nada a ver com a briga de vocês'. E eu falei: 'Eu amo vocês'. No aniversário dele, dei presente sim, porque ele é uma pessoa totalmente diferente".
Veja também
Últimas notícias

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe

Dona Flô desabafa no palco durante São João de Arapiraca após ser interrompida por banda Magníficos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
