Após pintar fusca do tio, garotinho ataca novamente e tinge escritório da mãe com tinta de carimbo
'A mãe brasileira não tem um segundo de paz!', escreveu a mãe de João Miguel na legenda
O menino João Miguel, de 6 anos, voltou a ser assunto nas redes sociais no dia 3 de agosto. Após pintar o Fusca do tio com tinta spray, o garotinho resolveu dar um toque artístico no escritório da mãe e tingiu a sala toda com tinta preta de carimbo. A mãe do menino, Gaby Conde, postou o registro do estado em que encontrou o cômodo e escreveu, bem-humorada, na legenda da publicação: "A mãe brasileira não tem um segundo de paz!".
Nos comentários, a maioria dos internautas levou a situação na brincadeira, desejando — e agradecendo — não estar na pele de Gaby, que não teve que limpar só o escritório, mas o filho também. Em um momento no vídeo, a mãe mostra João tomando banho e, quando ele vira na direção da câmera, vemos que o rosto dele está inteiro manchado de tinta e que as mãos estão completamente pretas.
"Esse vídeo é o melhor anticoncepcional que existe" e "A tinta vai ficar até ele fazer vestibular" foram alguns dos comentários deixados no vídeo, que já tem mais de 921 mil visualizações e 51 mil curtidas.
No começo de julho, João Miguel viralizou ao estilizar o Fusca creme do tio com tinta preta! Ao ser questionado pela mãe sobre o porquê da peripécia, João respondeu que queria "viajar de Fusca preto". "Quando eu acho que ele não tem mais criatividade, ele se supera!", escreveu a mãe na legenda do registro.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
