Após pintar fusca do tio, garotinho ataca novamente e tinge escritório da mãe com tinta de carimbo
'A mãe brasileira não tem um segundo de paz!', escreveu a mãe de João Miguel na legenda
O menino João Miguel, de 6 anos, voltou a ser assunto nas redes sociais no dia 3 de agosto. Após pintar o Fusca do tio com tinta spray, o garotinho resolveu dar um toque artístico no escritório da mãe e tingiu a sala toda com tinta preta de carimbo. A mãe do menino, Gaby Conde, postou o registro do estado em que encontrou o cômodo e escreveu, bem-humorada, na legenda da publicação: "A mãe brasileira não tem um segundo de paz!".
Nos comentários, a maioria dos internautas levou a situação na brincadeira, desejando — e agradecendo — não estar na pele de Gaby, que não teve que limpar só o escritório, mas o filho também. Em um momento no vídeo, a mãe mostra João tomando banho e, quando ele vira na direção da câmera, vemos que o rosto dele está inteiro manchado de tinta e que as mãos estão completamente pretas.
"Esse vídeo é o melhor anticoncepcional que existe" e "A tinta vai ficar até ele fazer vestibular" foram alguns dos comentários deixados no vídeo, que já tem mais de 921 mil visualizações e 51 mil curtidas.
No começo de julho, João Miguel viralizou ao estilizar o Fusca creme do tio com tinta preta! Ao ser questionado pela mãe sobre o porquê da peripécia, João respondeu que queria "viajar de Fusca preto". "Quando eu acho que ele não tem mais criatividade, ele se supera!", escreveu a mãe na legenda do registro.
Veja também
Últimas notícias
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
