Carlos Alberto de Nóbrega é internado após testar positivo para Covid-19: 'Ele está bem'
A informação foi confirmada pela médica Renata Domingues, mulher do humorista e apresentador de televisão, nas redes sociais
O comediante e apresentador de televisão Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (17), após testar positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela mulher dele, a médica Renata Domingues.
"Sim, Carlos Alberto está com Covid, mas está bem", escreveu ela, nas redes sociais.
Ao R7, a assessoria do SBT — emissora na qual Carlos Alberto trabalha — informou que o quadro de saúde do artista é "estável, a oxigenação está bem, e que ele passa por exames".
Em 2021, Carlos Alberto já havia sido internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido à Covid-19. Na ocasião, o comunicador foi hospitalizado dois dias depois da mulher, Renata Domingues, que também foi diagnosticada com a doença. Os dois ficaram em quartos separados, um ao lado do outro.
Já no ano passado, o comediante voltou a ser internado, mas dessa vez foi devido a uma infecção pulmonar.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
