Jojo rebate criticas por bariátrica: 'Quem me cancela é Deus e o banco'
Jojo Todynho, 26, concedeu uma entrevista ao Fantástico (Globo) duas semanas após passar pela bariátrica, cirurgia de redução de estômago.
No procedimento, 90% do estômago da artista foi removido. Com essa parte, saíram as células que produzem o hormônio responsável pela fome.
No Fantástico, Jojo afirmou que em nenhum momento ficou com medo da decisão. "Pessoas disseram que eu estava com medo de ser cancelada [por fazer a cirurgia]. Cancelada por estar buscando saúde? Por buscar uma vida melhor? Eu quero ser mãe, quero ter qualidade de vida para passar aos meus filhos. O que eu fiz é um ato de me amar".
"Só quem me cancela, amores, é Deus e o banco. O banco não tão cedo. E Deus, só quando ele quiser. Fora isso, vocês vão ter que me aturar", disse Jojo.
A cantora perdeu 20 quilos antes de passar pela cirurgia e hoje se sente melhor em relação ao seu corpo. "Estou me sentindo linda, maravilhosa, gostosa, poderosa. A autoestima era 100, agora elevou para 1000. A gente fica feliz quando vê pequenos resultados".
Jojo fez a bariátrica com 140 quilos e espera chegar aos 85 ou 90 quilos. "Decidi fazer a cirurgia depois que participei do Dança dos Famosos. O professor adaptava os passos para eu fazer. Mas quando você está no sobrepeso, tem uma certa limitação. Às vezes eu não queria me apresentar por estar insegura. [...] Foi um momento que me deu gatilho. Eu me amo e me valorizo, mas queria ter um cuidado a mais com a saúde, porque estava sendo imprudente".
Hoje, a artista tem acompanhamento de um psicólogo e de uma nutricionista. "Estou dissolvendo uma capa que não vai mais fazer parte do meu futuro. Uma capa de gordura. [...] Estou muito feliz, acho que estou entrando na melhor fase da minha vida".
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
