Jovem é acusado de agredir esposa em Jundiá
Crime foi registrado no conjunto Jaime Machado
Um jovem está sendo acusado do crime de violência doméstica no município de Jundiá. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (22), no conjunto Jaime Machado, na região central da cidade do Norte de Alagoas.
A mãe da vítima foi até a sede da 2ª Companhia Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) na cidade para denunciar que a filha dela estava sendo agredida pelo companheiro e que o casal tinha quebrado as coisas dentro de casa durante a confusão no imóvel.
Os policiais foram até a residência indicada no conjunto Jaime Machado e encontraram com a vítima. A mulher disse que seu companheiro não estava mais em casa. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Os militares orientaram a jovem – que teve o nome preservado - a denunciar o caso também na delegacia para que a Polícia Civil adote as medidas legais. Os policiais já identificaram quem é o autor do crime, mas o nome dele não foi divulgado por conta da lei de abuso de autoridade.
Veja também
Últimas notícias
JHC aparece com 56% dos votos válidos e venceria no 1º turno em Alagoas
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, litoral sul de Alagoas
MC Daniel é abordado por policiais no Japão após dançar em templo religioso
Cunha entra de cabeça na campanha de JHC e amarra voto com vereadores de Maceió
Rafael Brito conquista apoio do Governo Lula para universalizar o Pé-de-Meia
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
