Jovem é acusado de agredir esposa em Jundiá
Crime foi registrado no conjunto Jaime Machado
Um jovem está sendo acusado do crime de violência doméstica no município de Jundiá. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (22), no conjunto Jaime Machado, na região central da cidade do Norte de Alagoas.
A mãe da vítima foi até a sede da 2ª Companhia Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) na cidade para denunciar que a filha dela estava sendo agredida pelo companheiro e que o casal tinha quebrado as coisas dentro de casa durante a confusão no imóvel.
Os policiais foram até a residência indicada no conjunto Jaime Machado e encontraram com a vítima. A mulher disse que seu companheiro não estava mais em casa. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Os militares orientaram a jovem – que teve o nome preservado - a denunciar o caso também na delegacia para que a Polícia Civil adote as medidas legais. Os policiais já identificaram quem é o autor do crime, mas o nome dele não foi divulgado por conta da lei de abuso de autoridade.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
