Festa da Independência promete movimentar Jacuípe com muita música
Atrações foram divulgadas pelo canal oficial da prefeitura
No dia 7 de setembro, Jacuípe será palco de algumas atrações musicais que prometem movimentar a cidade do Norte alagoano durante a Festa da Independência. As bandas e cantores confirmados foram divulgados nos canais oficiais da Prefeitura: Edu & Maraial, Bizay, Raphaela Santos e Sivônio Vieira vão abrilhantar os palcos da festa, levando entretenimento para a população.
A postagem no instagram acompanha a seguinte legenda: "Vamos festejar e comemorar a nossa independência com muita música". A festa tradicional da cidade além da movimentação cultural, também influenciará na movimentação econômica da região com a comercialização de produtos e prestação de serviços.
A Festa da Independência ocorrerá no bairro Centro, perto do prédio da Câmara Municipal, e são esperadas caravanas de cidades alagoanas e pernambucanas para o festejo da pátria em Jacuípe.
O prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira da Silva Júnior 'Carro Véio' (MDB) é um dos mais empolgados para a festa na cidade. O gestor pede que os jacuipenses e os visitantes festejem em paz.

Últimas notícias
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
