Jovem é assassinado na Grota de Maragogi
Crime foi registrado nesta segunda-feira (28)
Um mistério toma conta do conjunto Adélia Lira ‘Grota’: um jovem foi assassinado na manhã desta segunda-feira (28) e ninguém até agora sabe informar quem cometeu o assassinato em Maragogi. O homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado debaixo de uma árvore no Alto da Boa Vista.
Moradores do Alto da Boa Vista se assustaram quando ouviram disparos de arma de fogo na comunidade. Pouco tempo depois do barulho, os curiosos saíram para olhar o que tinha acontecido e viram um corpo estendido no chão, debaixo de um pé de cajá.
As pessoas se aproximaram do corpo, que estava com marcas de tiros na cabeça, e constataram que se tratava do jovem Vanderson dos Santos Bandeira, de 22 anos. A vítima vivia no conjunto Adélia Lira, mas atualmente estava morando no bairro Carvão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os PMs chegaram ao local encontraram o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal de vida. Ele usava um boné, camisa preta e bermuda preta e vermelha.
Os militares isolaram o local do crime para que peritos do Instituto de Criminalística (IC) adotem as medidas legais em Maragogi. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada. Ninguém, por enquanto, deu pistas aos agentes de segurança pública sobre quem cometeu o assassinato.
O corpo de Vanderson dos Santos Bandeira terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o ato criminoso e vai convocar familiares e testemunhas para que o crime seja desvendado e o autor seja preso.