TJAL inaugura Fórum de São Luís do Quitunde nesta sexta-feira (1º)
Prédio, localizado na AL 105 Norte, recebeu investimento de R$ 3,8 milhões
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fernando Tourinho, inaugura, nesta sexta-feira (1º), às 10h30, o Fórum de São Luís do Quitunde. O novo prédio tem 593 m² de área construída e está localizado na AL 105 Norte.
Ao todo, o TJAL investiu R$ 3.820.000. Os recursos foram provenientes do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris). "Essa é uma obra esperada por todos. Entregaremos ao jurisdicionado de São Luís do Quitunde, que estava necessitado de um Fórum com melhor estrutura física", afirmou o desembargador Fernando Tourinho durante sessão do Pleno, nessa terça (29).
As obras, conduzidas pelo Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA), tiveram início em maio do ano passado, na gestão do presidente Klever Loureiro. O novo Fórum conta com salas para juiz, assessoria e secretaria, além de ambientes para Ordem dos Advogados (OAB), Ministério Público e Defensoria. Há ainda salão para a realização de júris populares e audiências de conciliação.
O espaço conta com acessibilidade, seguindo os padrões do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O estacionamento do novo Fórum também dispõe de vagas para idosos, pessoas com deficiência e gestantes.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
