TJAL inaugura Fórum de São Luís do Quitunde nesta sexta-feira (1º)
Prédio, localizado na AL 105 Norte, recebeu investimento de R$ 3,8 milhões
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fernando Tourinho, inaugura, nesta sexta-feira (1º), às 10h30, o Fórum de São Luís do Quitunde. O novo prédio tem 593 m² de área construída e está localizado na AL 105 Norte.
Ao todo, o TJAL investiu R$ 3.820.000. Os recursos foram provenientes do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris). "Essa é uma obra esperada por todos. Entregaremos ao jurisdicionado de São Luís do Quitunde, que estava necessitado de um Fórum com melhor estrutura física", afirmou o desembargador Fernando Tourinho durante sessão do Pleno, nessa terça (29).
As obras, conduzidas pelo Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA), tiveram início em maio do ano passado, na gestão do presidente Klever Loureiro. O novo Fórum conta com salas para juiz, assessoria e secretaria, além de ambientes para Ordem dos Advogados (OAB), Ministério Público e Defensoria. Há ainda salão para a realização de júris populares e audiências de conciliação.
O espaço conta com acessibilidade, seguindo os padrões do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O estacionamento do novo Fórum também dispõe de vagas para idosos, pessoas com deficiência e gestantes.
Últimas notícias
Renato Filho quer ampliar atendimento oncológico pelo SUS e acelerar diagnóstico do câncer em Alagoas
Marcelo Victor responde a JHC em carta aberta sobre acusações de corrupção; confira
Davi Filho inaugura comitê em Arapiraca após crescimento na região
Rainha Matos é chamada de 'papudinha' por Carlinhos Maia e rebate: 'O corpo é meu'
Dois homens são presos durante operação da Polícia Civil em Alagoas
São Sebastião amplia estrutura da saúde com novos equipamentos para atendimentos de fisioterapia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
