Nicole Bahls diz lugar inusitado que transa com namorado: 'Mudar ambiente'
                            Nicole Bahls revelou que aproveita os espaços de sua mansão para apimentar a relação com o namorado, o empresário Marcelo Viana, e contou que eles transam até mesmo em um bambuzal que tem no terreno do imóvel.
A famosa abordou o assunto ao falar sobre as características de sua casa em entrevista ao podcast Tá Benito. Segundo contou, a propriedade tem cerca de 22 banheiros para "facilitar a comodidade das visitas — ela também já explicou que é para agilizar o sexo dos hóspedes.
Entretanto, Bahls também destacou que a mansão conta com uma capela para quem gosta de se espiritualizar no cristianismo, mas que tem alguns de seus amigos praticantes do candomblé que preferem se espiritualizar junto aos bambus, planta que tem um significado religioso para os adeptos dessa crença.
"Quem quiser pagar pecado, paga. Quem quiser pecar, peca. Quem quiser se espiritualizar nos bambuzal, se espiritualiza. Eu tenho alguns amigos que são do candomblé, eles gostam que quando os bambuzal balançam, tem um significado para eles, então cada uma vai para sua área se espiritualiza", declarou.
Nesse momento, ao ser questionada se também se espiritualiza, Nicole Bahls contou que para questões religiosas prefere a capela, e que vai na parte do bambuzal para transar com Viana.
"Fico mais no capela, mas às vezes passo no bambuzal também, mas para cometer pecado, pegar meu bofe no bambuzal um pouquinho, para mudar o ambiente e não enjoar da cara", falou.
Vale destacar que a mansão de Nicole Bahls se tornou uma atração, onde a artista recebe diversas personalidades. No local, entre outros, há diversos animais que ela cria e que nomeou em homenagem aos famosos.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		