Casal faz manutenção emergencial em adutoras que abastecem Colônia Leopoldina
Casal faz manutenção emergencial em adutoras que abastecem Colônia Leopoldina
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha, nesta quinta-feira (31), na manutenção emergencial de duas adutoras que abastecem o município de Colônia Leopoldina. As duas tubulações foram danificadas acidentalmente por uma retroescavadeira que fazia melhorias na estrada que conduz à captação de água bruta da Barragem Canto Escuro.
Por essa razão, a produção de água para a localidade está temporariamente interrompida. Técnicos da companhia realizam os devidos reparos nas duas adutoras, que possuem 150 e 200 milímetros de diâmetro, respectivamente.
A empresa prevê que os serviços de manutenção sejam finalizados nesta sexta-feira (1º). Após a conclusão, a água será captada, tratada e repassada gradativamente à concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos consumidores.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Ator e diretor Alexandre Barillari retorna ao Circuito Penedo de Cinema com oficina
Polícia recuperado carro furtado em festa no município de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
