Mulher é agredida pelo esposo em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na rua José Máximo de Souza

Os crimes de violência contra a mulher não param na Região Norte de Alagoas e na cidade de Colônia Leopoldina um homem está sendo acusado de agredir a própria esposa. O crime foi registrado no fim da noite deste sábado (12), na rua José Máximo de Souza, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) faziam patrulhamento pelo Centro da cidade quando por volta das 23h receberam uma denúncia informando sobre um crime de violência contra a mulher na rua José Máximo de Souza.
Quando os agentes de segurança pública chegaram ao imóvel indicado, o suspeito já não se encontrava no local. Buscas foram realizadas na região, mas o acusado do crime de violência doméstica não foi encontrado.
Os militares orientaram a vítima – que teve o nome preservado – a também denunciar o caso junto à Polícia Civil.
Últimas notícias

Membros do União Brasil em AL esperam decisão sobre federação com PP para definir futuro

Atividades esportivas e lazer garantirão diversão no Clube do Servidor neste feriadão

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias

Com apoio do Governo de Alagoas, fotógrafo Pablo De Luca lança livro de arte artesanal

Maceió é reeleita para liderar o Fórum Inova Cidades no biênio 2025-2027

Veja como vai funcionar comércio em Arapiraca na Sexta-feira Santa e Tiradentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
