Mulher é agredida pelo esposo em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na rua José Máximo de Souza

Os crimes de violência contra a mulher não param na Região Norte de Alagoas e na cidade de Colônia Leopoldina um homem está sendo acusado de agredir a própria esposa. O crime foi registrado no fim da noite deste sábado (12), na rua José Máximo de Souza, no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) faziam patrulhamento pelo Centro da cidade quando por volta das 23h receberam uma denúncia informando sobre um crime de violência contra a mulher na rua José Máximo de Souza.
Quando os agentes de segurança pública chegaram ao imóvel indicado, o suspeito já não se encontrava no local. Buscas foram realizadas na região, mas o acusado do crime de violência doméstica não foi encontrado.
Os militares orientaram a vítima – que teve o nome preservado – a também denunciar o caso junto à Polícia Civil.
Últimas notícias

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
