Motoqueiro inabilitado é flagrado com dois passageiros em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na rua José Gomes de Lima

Um motoqueiro, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi flagrado na moto com dois passageiros na moto, no município de Colônia Leopoldina. O crime de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (30), na rua José Gomes de Lima, no loteamento José Maria Quirino.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) faziam patrulhamento na cidade quando por volta das 21h desta quarta, se depararam com um motociclista numa motocicleta modelo Honda Pop 100 vermelha com excesso de passageiros.
Os militares fizeram a abordagem e ainda constataram que o condutor do veículo não possuía habilitação para conduzir a moto.
Os agentes de segurança pública registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base nos crimes de trânsito de transitar com veículo com lotação excedente e entregar veículo a pessoa sem CNH.
Últimas notícias

Samu chama atenção para aumento de atendimentos cardiológicos, psiquiátricos e tentativas de suicídio

Vídeo mostra ação de homem que ficou pelado e vandalizou praça em Maceió
![[Vídeo] Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa](https://img.7segundos.com.br/NrmORhS89YgkkmtJ21tMdOa7w70=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/design-sem-nome-1-6.png)
[Vídeo] Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa
![[Vídeo] Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/15Rcf7YLYdKA9n7V6pfTjwF_25I=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/moveis-loja.png)
[Vídeo] Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca

Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso no bairro do Jaraguá, em Maceió

Disputa por tráfico de drogas teria motivado homicídios na cidade de Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
