Jovem causa ameaça ao provocar incêndio em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado nesta quinta-feira (31)
Um jovem causou ameaça ao provocar um incêndio na madrugada desta quinta-feira (31) no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu por volta das 2h40, na rua Genival Rodrigues, no bairro Centro, e chamou a atenção das pessoas.
Durante a madrugada, populares informaram aos policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) que um jovem estaria incendiando a própria residência e tentando suicídio. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os agentes de segurança pública chegaram ao imóvel na rua Genival Rodrigues encontraram com o suspeito e ele foi detido. De acordo com a equipe policial, o homem oferecia risco a si mesmo, aos militares e as pessoas que estavam no local.
Segundo os policiais, o jovem disse que estaria apenas tocando fogo no próprio capacete, com o objetivo de se defender de quem o ameaçava. A ação gerou danos na casa e aos objetos. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o jovem foi levado para a casa de parentes.
Veja também
Últimas notícias
Inscrições abertas para a 1ª Corrida Quem Corre Ama em Maceió
Primeiro trecho da rodovia da AL-102 atinge 80% das obras
CBMAL discute novos investimentos com diretora do Fundo Nacional de Segurança Pública
Louva Palmeira 2025 terá participação especial da cantora Isadora Pompeo
Mobilidade nas Vilas de Penedo: Primavera ganha mais 150 m² de pavimentação
Protagonismo, força e legado marcam Dia da Policial Militar Feminina de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
