Geral

Prefeitura de Matriz de Camaragibe realiza ‘Governo Junto de Você’

Ação foi sediada no conjunto Ernesto Gomes Maranhão

Por Maurício Silva 04/09/2023 10h10 - Atualizado em 04/09/2023 10h10
Prefeitura de Matriz de Camaragibe realiza ‘Governo Junto de Você’
Diversos serviços foram ofertados nos dois conjuntos habitacionais - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe realizou neste domingo (3) a 2ª edição da ação itinerante “Governo Junto de Você”. O evento foi sediado no conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’ e se estendeu também para o conjunto Antônio Bragal ‘Fusal’.

A edição do Governo Junto de Você foi um verdadeiro sucesso nos dois conjuntos habitacionais. A ação levou aos moradores da Campanha e Fusal diversos serviços das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Guarda Civil e Departamento de Limpeza.

O ex-prefeito Cícero Cavalcante também participou da ação. Foto: Assessoria


O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) participou ativamente da ação e ele destacou que o Governo Municipal se preocupa com o bem-estar da população. O gestor também agradeceu muito a equipe. “Obrigado meu time, por sempre darem o melhor em todas as demandas da cidade”, postou.

Prefeito Fernando Cavalcante participou ativamente da ação. Foto: Assessoria


Os moradores da Campanha e Fusal usaram os mais diversos serviços e os de estética fizeram muito sucesso como corte de cabelo e serviços de salão de beleza. Ao final, centenas de cestas básicas foram distribuídas às famílias atendidas.

Apresentações culturais também foram feitas. Foto: Assessoria