Quadro de energia elétrica de escola incendeia pela 3ª vez em Novo Lino
Fato tem deixado os estudantes e trabalhadores preocupados
Os estudantes e trabalhadores da Escola Municipal de Educação Básica Mário Gomes de Barros, no município de Novo Lino, estão preocupados com uma situação que se tornou constante em 2023: o quadro de energia elétrica da instituição incendiou pela terceira vez no ano (veja o vídeo da segunda vez que ocorreu o incêndio no final da reportagem).
Na tarde da última segunda-feira (4), por volta das 15h40, houve um novo susto: o quadro de energia elétrica da escola incendiou mais uma vez. A partir do momento do incêndio, as aulas na instituição, que fica localizada na rua Alto da Boa Vista, foram suspensas. Os estudantes do período noturno também ficaram sem estudar no mesmo dia.
A situação tem deixado os alunos e funcionários angustiados. Eles exigem que a Prefeitura de Novo Lino resolva o problema de uma vez por todas. Na terça-feira (5) as aulas retornaram na Escola Municipal de Educação Básica Mário Gomes de Barros.
No mês de abril de 2023 houve o primeiro susto com o quadro de energia, que fica no muro do lado de fora da escola, incendiou pela primeira vez. Em julho, houve o segundo incêndio e o fato foi filmado por alunos e neste mês de setembro houve a terceira ocorrência.
O 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura de Novo Lino desde a manhã desta terça-feira (5), mas até a manhã desta quarta-feira (6) a gestão municipal não respondeu os questionamentos da reportagem.
Últimas notícias
Artesãs de Maceió ampliam conhecimentos durante Fenearte
Bezerro invade estação de Japeri e assusta passageiros
Educação política passa a integrar currículo escolar brasileiro
Médico explica como 'bolada' pode ter relação com morte de adolescente
Traipu promove formação sobre inclusão, TEA e violência contra a mulher
Cachorro que vivia na rua escolhe cama em feira, viraliza e é adotado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
