Violência

Homem é assassinado dentro de casa em Porto de Pedras

Homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7)

Por Maurício Silva 07/09/2023 08h08 - Atualizado em 07/09/2023 09h09
Homem é assassinado dentro de casa em Porto de Pedras
Homem foi alvo de disparos de arma de fogo na cabeça e morreu na hora - Foto: Divulgação

A violência urbana segue desenfreada no Litoral Norte de Alagoas e mais um homem foi assassinado no município de Porto de Pedras. Desta vez o crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7) feriado nacional da Independência do Brasil. Ele foi morto dentro da própria casa. Na quarta-feira (6) foi registrado um brutal assassinado no povoado Curtume.

Na madrugada desta quinta, por volta das 2h, o jovem conhecido como ‘Seu Léo’, de 31 anos, dormia tranquilamente em casa, quando o criminoso armado invadiu o imóvel para cometer o assassinato. O assassino atirou contra o homem e ele morreu na hora. Em outra casa aos fundos, outro homem ficou ferido na perna e foi socorrido. 

O homicídio ocorreu na localidade conhecida como ‘Rua do Meio’, no Centro da cidade, e o barulho dos tiros chamou a atenção dos moradores da localidade. Pouco tempo depois, as pessoas foram olhar o que tinha acontecido e viram a cena do crime. A Guarda Municipal foi acionada. 

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade turística, fizeram buscas, mas até o começo da manhã desta quinta-feira não há informação sobre nenhuma prisão de alguém acusado de ter cometido o ato criminoso.

O imóvel onde o assassinato ocorreu foi isolado para a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai convocar familiares e testemunhas para tentar desvendar o crime e prender quem cometeu o homicídio.

Curtume


No povoado Curtume, em Porto de Pedras, na manhã de ontem, um jovem identificado como Frank Jefferson Nascimento da Costa, de 27 anos de idade, foi encontrado brutalmente assassinado em um terreno. O corpo tinha várias perfurações feitos por arma branca e suspeita-se também que ele sofreu disparos de arma de fogo.