Violência

Homem é assassinado em Porto de Pedras

Homicídio ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (26)

Por Maurício Silva 26/07/2023 14h02 - Atualizado em 27/07/2023 07h07
Homem é assassinado em Porto de Pedras
Ainda não informações sobre quem cometeu o homicídio - Foto: Reprodução

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um homem foi assassinado a tiros no município de Porto de Pedras. O homicídio ocorreu em plena luz do dia, no fim da manhã desta quarta-feira (26), no povoado Tatuamunha.

Por volta das 11h, a vítima estava à margem da rodovia AL 101 Norte, em Tatuamunha, quando a pessoa suspeita se aproximou, sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros. O crime ocorreu bem próximo da oficina do pai do jovem. Luiz Fernandes Rocha Batista, de 23 anos de idade, morreu logo após o ataque.

O fato chamou a atenção de moradores da cidade litorânea, que acionaram o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os policiais foram ao local e encontraram o corpo do jovem estendido à margem da malha viária estadual e sem nenhum sinal de vida. Buscas foram realizadas, mas até o começo da tarde desta quarta não há informação de ninguém preso por conta do crime.

De acordo com moradores, a vítima passou um tempo longe da cidade e tinha retornado para Porto de Pedras há pouco tempo. A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência no município turístico da Rota Ecológica dos Milagres e investiga o assassinato.

Quando os peritos do Instituto de Criminalística (IC) chegaram ao local do crime encontraram o cadáver com o rosto em terra e a vítima estava com marcas de tiros. Ele vestia camisa cinza e calça jeans azul. O corpo Luiz Fernandes Rocha Batista teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Maragogi

No começo da manhã desta quarta-feira o corpo de um jovem foi encontrado esquartejado no município de Maragogi
. O fato foi registrado, na estrada vicinal que leva à fazenda Marrecas, na zona rural do município litorâneo. O corpo estava sem a cabeça e também sem os braços e pernas e ainda em estado de decomposição. Suspeita-se ainda que ele sofreu tiro na cabeça e foi espancado antes de ser assassinado.