Violência

Homem é assassinado em Porto de Pedras

Crime ocorreu no próximo ao povoado Salinas

Por Maurício Silva 17/08/2023 09h09 - Atualizado em 17/08/2023 10h10
Homem é assassinado em Porto de Pedras
Homem foi morto por disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado, a tiros, em plena luz do dia, no município de Porto de Pedras. O assassinato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta quarta-feira (16), numa região de sítio, que fica próximo ao povoado Salinas.

Por volta das 830h desta quarta, moradores do Salinas ouviram disparos de arma de fogo, com o barulho vindo de um sítio próximo ao povoado. A equipe da Guarda Municipal foi acionada para a ocorrência e quando os agentes chegaram ao local viram o homem morto.

A Guarda Municipal decidiu acionar policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e quando os militares chegaram ao local indicado, por volta das 13h, encontraram o corpo estendido no chão, sem nenhum sinal de vida e com marcas de tiros na cabeça e em uma das mãos. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o homicídio não foi encontrada. 

A Polícia Civil também foi acionada. O delegado responsável pelo inquérito policial vai convocar testemunhas e tentar identificar os parentes da vítima. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo do homem – que ainda não foi identificado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.