Violência

Mais um jovem é assassinado em Porto de Pedras

Homicídio ocorreu no sítio Encantado

Por Maurício Silva 08/09/2023 08h08 - Atualizado em 08/09/2023 08h08
Mais um jovem é assassinado em Porto de Pedras
Lucas sofreu tiros e não teve tempo de ser socorrido - Foto: Divulgação

A violência urbana segue desenfreada em Porto de Pedras e mais um homicídio foi registrado na cidade do Litoral Norte de Alagoas: desta vez mais um jovem foi assassinado. O crime foi registrado na tarde desta quinta-feira (7), feriado nacional da Independência do Brasil, no Alto do Sítio Encantado, na zona rural, próximo ao povoado Curtume.

A vítima dessa vez foi identificada como Lucas Willyiston do Nascimento Santos, de 28 anos de idade. Ele foi morto a tiros. Esse foi o terceiro assassinato na cidade na Rota Ecológica dos Milagres nos últimos dias. Na manhã desta de quarta-feira (6) o jovem Frank Jefferson Nascimento da Costa, de 27 anos, foi encontrado brutalmente morto no Curtume. Na madrugada desta quinta um homem identificado como ‘Seu Léo’ foi assassinado dentro de casa, no bairro Centro.

A Polícia Civil investiga se os três homicídios na cidade turística têm ligação e o tráfico de drogas é uma das linhas de investigação para que os crimes sejam desvendados. Até o começo da manhã desta sexta-feira (8) ninguém foi preso por conta dos crimes.

Por volta das 16h45 desta quinta policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade quando foram informados por populares que estava havendo disparos de arma de fogo no perto do sítio Encantado. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima baleada e sem nenhum sinal de vida.

Os agentes de segurança pública isolaram o local para a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo de Lucas Willyiston do Nascimento Santos teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Frank Jefferson Nascimento da Costa


O jovem Frank Jefferson Nascimento da Costa foi brutalmente assassinado em Porto de Pedras. O corpo estava com várias marcas de cortes de arma branca. A brutalidade do assassinato chocou os moradores da cidade litorânea. O cadáver foi encontrado na manhã de quarta em um terreno no povoado Curtume.

Seu Léo


Na madrugada de quinta, por volta das 2h, um homem identificado como ‘Seu Léo’ foi assassinado dentro da própria casa, que fica localizada na ‘Rua do Meio’, no bairro Centro. Ele foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça. Outra pessoa também ficou ferida, com um tiro na perna.

Polícia Civil investiga se as mortes de Lucas, Seu Léo e Frank têm ligação. Foto: Reprodução