Homem é encontrado morto dentro de casa em Jundiá
Fato foi registrado no conjunto João Rufino
Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa em Jundiá. O caso no município do Norte de Alagoas foi registrado na tarde deste sábado (9), na rua principal do conjunto João Rufino, na região central da cidade.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º) faziam patrulhamento na cidade e quando chegaram ao conjunto João Rufino foram parados por um homem avisando que seu vizinho havia falecido.
Os agentes de segurança pública foram imediatamente ao imóvel indicado na rua principal do conjunto habitacional e constataram o fato. O corpo não tinha nenhum sinal de violência.
O cadáver tratava-se de um homem identificado como Antônio José da Silva, de 49 anos de idade. Vizinhos disseram que ele morava sozinho, tinha problemas de saúde e com álcool. Até a hora que os PMs saíram do local, por volta das 15h40, não havia chegado nenhum familiar do morto.
Últimas notícias
Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins; pai deles pilotava
Semarh prevê chuvas e tempo instável em Alagoas durante o fim de semana
Girau do Ponciano terá noite musical e com muitas homenagens no Dia das Mães
Ônibus bate e derruba muro de unidade de saúde em Taquarana
Novo Desenrola Brasil oferece descontos de até 90% para renegociação de dívidas
Com apenas 27% do público vacinado, Secretaria de Saúde reforça vacinação contra influenza
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
