Carros colidem na rodovia AL 480 em Jundiá
Fato foi registrado nesta sexta-feira (8)
Dois carros colidiram lateralmente na manhã desta sexta-feira (8), no município de Jundiá. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na rodovia AL 480, próximo à fazenda Sacrifício, na zona rural.
Por volta das 5h45, uma testemunha foi até a sede do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), no Centro da cidade, para avisar que havia ocorrido um acidente próximo à fazenda Sacrifício, na AL 480.
Quando os agentes de segurança pública chegaram ao trecho indicado na malha viária estadual, encontraram com dois veículos envolvidos no sinistro. Os automóveis tratavam-se de um Ford Ka vermelho e um Chevrolet Onix preto.
De acordo com os PMs, apenas danos materiais foram registrados. Uma ambulância chegou ao local para a equipe de saúde fazer o possível socorro de vítimas, mas ninguém estava ferido. Os envolvidos no sinistro em Jundiá entraram em acordo em relação aos prejuízos.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
