Violência

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Maragogi

Crime ocorreu no assentamento São Pedro

Por Maurício Silva 11/09/2023 07h07
Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Maragogi
Homem ficou preso no Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: Ascom PC/AL

Um homem foi preso em Maragogi acusado do crime de tentativa de homicídio. O crime no assentamento São Pedro, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas, ocorreu na madrugada deste domingo (10). A vítima sofreu golpes de arma branca.

Na madrugada de ontem, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passaram na sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), no Patum, região central da cidade litorânea, para pedir apoio para atender um homem esfaqueado em São Pedro.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP) acompanhou os socorristas na ocorrência na zona rural. No local, a vítima, um homem de 31 anos de idade, estava com ferimentos de arma branca. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.

Os policiais fizeram buscas na comunidade rural do município turístico e encontraram o suspeito de ter cometido o crime numa casa próxima a ocorrência. Os PMs deram voz de prisão e ele não ofereceu resistência a abordagem e foi detido.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil constatou que já havia um mandado de prisão contra o suspeito e ele permaneceu preso.