Mulher sofre choque elétrico em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento

Uma mulher foi vítima de choque elétrico na manhã desta terça-feira (12) no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado foi registrado no povoado São Bento.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea às 9h08.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local indicado no povoado São Bento encontraram com a vítima consciente e orientada. Ela queixava-se de dores nas pernas.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome e as características divulgadas – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central do município turístico.
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas reativa Conselho Estadual de Comunicação Social
JHC não aparece em convenção do PSB que deu a presidência do partido a João Campos

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,46%

Orientação de Brasília pode favorecer candidatura de Paulão ao Senado em 2026

Barca de pesca naufraga no mar do município de Maragogi e tripulação é socorrida

Anvisa proíbe venda de três marcas de 'café fake' por conter matéria prima imprópria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
