Celebridades

Larissa Manoela alfineta pais em propaganda: 'O dinheiro é meu'

A atriz disse que os pais eram controladores e que ela tinha que pedir dinheiro para poder comprar milho na praia

Por R7 13/09/2023 15h03
Larissa Manoela alfineta pais em propaganda: 'O dinheiro é meu'
Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias - Foto: Reprodução/Instagram

Em meio à briga pública e ao rompimento com os pais, Larissa Manoela contou que abriu mão do patrimônio milionário e deixou toda a fortuna que ganhou até então com os genitores, Gilberto Elias e Silvana Taques. Porém, ao que tudo indica, a atriz já está faturando novamente, pois fechou uma campanha publicitária para uma famosa rede de fast-food e, de quebra, aproveitou o vídeo promocional para mandar uma indireta aos pais.

"Estou aqui porque todo mundo só fala disso agora", diz a artista no início do vídeo, antes de revelar uma novidade da empresa. Depois, ela ainda alfineta os pais ao dizer que comeria dois hambúrgueres.

"Não vou dividir com ninguém. Eu que comprei, o dinheiro é meu", fala Larissa Manoela.

Recentemente, a atriz revelou os motivos que a levaram a romper com os pais. Ela contou que Silvana e Gilberto eram controladores, que ficavam com a maior parte dos lucros dela e que ela precisava pedir dinheiro aos pais até para comprar um milho na praia.

"Já recuperou os R$ 18 milhões nessa publi", disse uma internauta. "Espero que os pais dela não tenham ficado com 6% dessa publi", comentou outro. "Ela venceu tanto. Um tempo atrás não podia nem comer um milho, e hoje está comendo dois hambúrgueres", brincou um terceiro.