EJA de Matriz de Camaragibe capacita alunos com cursos profissionalizantes
Modalidade na cidade tem se tornado referência em Alagoas
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe tem investido muito em várias áreas e a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na cidade tem se tornado referência para toda Alagoas. Os estudantes da modalidade no município agora contam cursos profissionalizantes.
A Secretaria Municipal de Educação recentemente trouxe para a EJA da cidade a implantação de cursos profissionalizantes para que os estudantes fiquem prontos para o mercado de trabalho e com um ensino de qualidade.
Os cursos contemplam os alunos da Educação de Jovens e Adultos das zonas urbana e rural, além da área indígena. De acordo com a Secretaria de Educação, o estudante pode escolher o curso que deseja. As oportunidades ofertadas são nas áreas de construção civil, beleza e estética, gastronomia e outras.
A implantação dos cursos profissionalizantes na EJA de Matriz de Camaragibe é fruto de uma importante parceria do governo do prefeito Fernando Cavalcante (MDB) com o Centro de Formação, Assessoria e Pesquisa Santa Maria Madalena (CENFAP).
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
