Caminhão tomba em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rodovia AL 430

Um caminhão de carga tombou no município de São Luís do Quitunde. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta segunda-feira (18), na rodovia AL 430, malha viária que faz a ligação com Passo de Camaragibe.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram contatados por um funcionário da empresa BMH Distribuidora e Logística informando que um dos caminhões da empresa havia tombado na AL 430. Ele estava preocupado com a possibilidade de saques à carga.
Os militares foram ao trecho da pista indicado e constataram o fato. De acordo com depoimento do motorista aos PMs, ele trafegava na sua via e um veículo se aproximou no sentido oposto e tentou realizar uma ultrapassagem perigosa, passando por uma carreta que se deslocava lentamente. Isso resulto na invasão da pista, forçando-o a tomar medidas evasivas e em momento de reflexo houve o tombamento no acostamento.
Segundo a equipe policial, o condutor do veículo saiu ileso, sem nenhum ferimento. Os militares garantiram a segurança do local e a carga não foi saqueada. O caso também foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Praça da Juventude de Maragogi começa a ser reformada

Leão XIV faz primeiro discurso como papa e clama por paz e diálogo no mundo

'Não vejo a hora de conhecer o papa Leão XIV', diz presidente Donald Trump

Polícia Civil identifica suspeito por incêndio criminoso em instituição financeira de Arapiraca

Robert Francis Prevost, o Leão XIV, é o primeiro papa americano da história

Prefeitura faz operação para coibir bicicletas motorizadas nas praias de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
