Maíra Cardi revela que a filha nunca consumiu açúcar: 'Ela não tem vontade'
Influenciadora disse que sabe que o alimento faz mal e nunca deixou Sophia, de 4 anos, provar
Maíra Cardi deu detalhes da criação da filha Sophia, fruto do relacionamento dela com Arthur Aguiar, e contou que a pequena de 4 anos nunca comeu açúcar. "A minha filha nunca consumiu. Ela não tem vontade. Ela vai nas festinhas de aniversário e leva os docinhos e os salgadinhos saudáveis dela. As pessoas oferecem, e ela fala: 'Eu não como glúten e nem açúcar'. É muito bonitinha", revelou a coach fitness, atualmente casada com Thiago Nigro, durante participação do podcast Inteligência Ltda.
Maíra ainda disse que como a pequena nunca provou açúcar, não pede, nem tem vontade de comer. "Sophia não sente falta e as pessoas falam: 'Ai, tadinha, você nunca vai dar para ela?'. Da mesma maneira que você não daria bebida para seu filho porque tem consciência que faz mal, tenho consciência que açúcar é bom, mas faz mal. Ninguém sente falta do que não conhece. A minha filha não sente falta do açúcar porque ela não sabe como é", completou.
A influenciadora também afirmou que o filho primogênito, Lucas, de 22 anos, tirou o açúcar da alimentação quando tinha 9 anos. "Mas ele sente falta", ressaltou.
Últimas notícias
Mulher é achada morta em cima da cama no município de Craíbas
Jovens são presos suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi promove Caminhada da Inclusão em alusão ao Mês de Conscientização do Autismo
Célia Rocha se filia ao PSDB e reforça grupo político de JHC em Alagoas
Cabo Bebeto critica obra de R$ 70 milhões na BR-101 e dispara contra Renan Filho e Lula
Câmeras registram momento em que motociclista é arremessado sobre veículo no Jardim Petrópolis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
