Polícia

Mulher causa suposto tumulto em via-pública na cidade de Porto Calvo

Populares acionaram PM para resolver situação

Por 7Segundos 24/09/2023 08h08
Mulher causa suposto tumulto em via-pública na cidade de Porto Calvo
Cidade de Porto Calvo - Foto: Reprodução

No final da tarde de ontem (23), por volta das 17h44, a polícia foi acionada para investigar uma ocorrência de ameaça na Rua da Alegria, no centro de Porto Calvo.

De acordo com informações obtidas pela equipe policial, uma mulher, identificada como "Adriana", estava causando tumulto na Rua da Alegria. Testemunhas relataram que Adriana estava visivelmente alterada e ameaçava qualquer pessoa que passasse pelo local. Após proferir as ameaças, a mulher teria deixado o local, com seu destino sendo desconhecido.

A testemunha foi identificada como E. M. D. S, uma mulher de 42 anos, nascida em 21 de dezembro de 1979. Ela forneceu informações cruciais para a polícia, descrevendo o comportamento perturbador de Adriana.

A GU Porto Calvo, após receber a chamada via COPOM, se dirigiu à Rua da Alegria para investigar o incidente. No entanto, Adriana não foi localizada e não foi possível confirmar as características informadas pela população.

Com a ocorrência de ameaça sem resultado positivo para prisão ou detenção da suspeita, a GU Porto Calvo encerrou a investigação e retornou ao patrulhamento programado na região.