Falha eletromecânica prejudica abastecimento de água em Japaratinga
Problema foi detectado nesta quarta-feira (27)

Uma falha no sistema produtor prejudicou o abastecimento de água no município de Japaratinga. O problema na cidade turística do Litoral Norte do Estado foi detectado pela Verde Alagoas nesta quarta-feira (27).
De acordo com a concessionária de água e esgoto, a falha no sistema produtor afetou o abastecimento nas seguintes localidades: Centro, Pontal de Japaratinga, Rua da Pista, Bitingui e Barreiras do Boqueirão. Esses lugares estão com o abastecimento suspenso temporariamente.
A Verde informou que a equipe da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que é responsável pelo sistema produtor, já está em deslocamento para realização do reparo.
A Verde Alagoas comunicou ainda que tão logo a companhia conclua o serviço, o sistema de produção será iniciado e a água será passada para Verde realizar a distribuição. O abastecimento voltará gradativamente. Para mais informações, o cliente pode entrar em contato com a concessionária por meio do telefone e WhatsApp 0800 941 0195.
Últimas notícias
![[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió](https://img.7segundos.com.br/FiAnO7oGaRSNerJT5VivGTAxb-U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-08-at-094242.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende um dos principais integrantes de facção que autua na parte baixa de Maceió

Médico arapiraquense emociona ao mostrar presentes que recebe dos pacientes da zona rural

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumulado vai para R$ 9 milhões

Adolescente que morreu afogado em Arapiraca disse aos pais que ia para a escola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
