Falha eletromecânica prejudica abastecimento de água em Japaratinga
Problema foi detectado nesta quarta-feira (27)
Uma falha no sistema produtor prejudicou o abastecimento de água no município de Japaratinga. O problema na cidade turística do Litoral Norte do Estado foi detectado pela Verde Alagoas nesta quarta-feira (27).
De acordo com a concessionária de água e esgoto, a falha no sistema produtor afetou o abastecimento nas seguintes localidades: Centro, Pontal de Japaratinga, Rua da Pista, Bitingui e Barreiras do Boqueirão. Esses lugares estão com o abastecimento suspenso temporariamente.
A Verde informou que a equipe da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que é responsável pelo sistema produtor, já está em deslocamento para realização do reparo.
A Verde Alagoas comunicou ainda que tão logo a companhia conclua o serviço, o sistema de produção será iniciado e a água será passada para Verde realizar a distribuição. O abastecimento voltará gradativamente. Para mais informações, o cliente pode entrar em contato com a concessionária por meio do telefone e WhatsApp 0800 941 0195.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
