Secretário de Finanças de Japaratinga recebe Prêmio Notável Alagoano
Marcones Jerfson se destacou pela categoria

No último sábado (23), o secretário municipal de Finanças de Japaratinga, Marcones Jerfson Barros da Silva, recebeu o prêmio Prêmio Notável Alagoano na categoria "Secretário e trabalhos sociais". A premiação, que tem o objetivo de destacar pessoas e autoridades com iniciativas para o bem-estar da população, aconteceu no Teatro Deodoro, em Maceió.
O secretário destacou que esse é mais um destaque da cidade de Japaratinga que em 2023 alcançou dois marcos: o 1º lugar a nível estadual no Ranking de qualidade de informações contábeis da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e nota B na Capacidade de Pagamento (CAPAG).
"Este prêmio é um testemunho do nosso trabalho árduo, comprometimento e dedicação em alcançar nossas metas e superar as expectativas. Agradeço ao prefeito Déo por me confiar como líder da secretaria. Nossa equipe demonstrou verdadeira colaboração e sinergia, superando desafios e alcançando nossos objetivos com determinação. Cada membro contribuiu com sua habilidade única e expertise, e juntos conseguimos atingir um padrão de excelência que mereceu este prêmio", reforçou o secretário.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
