Polícia apreende som de carro em Novo Lino
Fato foi registrado nesta segunda-feira (2)

A polícia apreendeu mais um aparelho de som na Região Norte de Alagoas: desta vez um aparelho sonoro automotivo foi apreendido no município de Novo Lino. O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), na avenida Floriano Peixoto, no bairro Centro.
As pessoas que moram e trabalham em imóveis localizados na avenida Floriano Peixoto estavam muito incomodadas com o barulho de um som automotivo, que estava perturbando desde às 4h. O 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi acionado às 7h.
Quando os militares chegaram próximo ao Banco do Brasil, se depararam com o som do carro ligado e causando o crime de perturbação do sossego ou trabalho alheio.
Os PMs identificaram o proprietário do objeto. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra o jovem de 25 anos. O som foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

JHC entrega Mirante Dom Antônio Brandão e anuncia Rota dos Mirantes em Maceió

Idoso que seguiria para Porto de Pedras morre após passar mal na rodoviária de Maceió
![[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/Tpvw8D4tRIbFLLJ2W6xQJTKa6e4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-07-at-141712.jpeg)
[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo

Casal morto dentro de carro em Igaci foi intoxicado por monóxido de carbono, aponta perícia

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
