Homem é preso com arma e drogas em Porto Calvo
Flagrante foi registrado na madrugada desta terça-feira (3)
Um homem foi preso em flagrante no município de Porto Calvo acusado dos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (3) numa pousada próxima à rodovia AL 465.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia sobre um caso de violência doméstica dentro de um dos quartos da pousada. Os PMs foram imediatamente ao local indicado e quando bateram na porta do apartamento e foram surpreendidos com um homem já segurando uma arma de fogo.
O acusado foi detido com um revólver calibre pela equipe policial. Os militares vasculharam o quarto e não encontraram a suposta vítima de violência. Mas no apartamento foram encontradas 17 bombinhas de maconha, 7g de crack e seis munições intactas.
O homem confessou que havia uma mulher no quarto, mas que ela já tinha ido embora. O acusado – que não teve a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Veja também
Últimas notícias
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Prefeitura de Porto Calvo anuncia festa de São João com seis dias de muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
