Jovem morre após sofrer descarga elétrica em Jundiá
O acidente aconteceu na Fazenda Tipí, zona rural da cidade
Nesta quarta-feira (4), um jovem foi encontrado sem vida com parte do corpo dentro de um poço. A suspeita é de que se tratava de um vaqueiro que morreu após sofrer uma descarga elétrica. O fato ocorreu na Fazenda Tipí, zona rural de Jundiá.
José Wellington Nunes da Silva, de 47 anos de idade, teve um grande susto quando viu um corpo com uma parte dentro e outra parte fora da cisterna da fazenda. Ele se aproximou e viu que se tratava do seu sobrinho, Cleiton Nunes da Silva, de 23 anos. O jovem estava morto.
O tio ficou desesperado ao ver o sobrinho morto. A suspeita é que o jovem morreu ao sofrer um choque elétrico da bomba de água. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para adotar as medidas legais e o corpo de Cleiton Nunes da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em São Miguel dos Milagres
Buscas por helicóptero que desapareceu com cantor Rick seguem com drone térmico
Rick publicou vídeo em avião antes de helicóptero desaparecer em SC
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
