Irmãos desacatam policiais em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na fazenda Fomento
Dois irmãos estão sendo acusados do crime de desacato contra policiais em São Luís do Quitunde. O fato no município do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (4), na fazenda Fomento, na zona rural. O caso envolveu uma jovem e um adolescente.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para um caso de ameaça. Quando os militares chegaram à fazenda Fomento viram que se tratava de um caso envolvendo dois irmãos: uma jovem e um adolescente.
Segundo testemunhas, durante uma bebedeira o menor de idade ameaçou usar uma arma branca para ameaçar sua irmã. Os militares foram adotar as medidas legais e segundo os PMs, os dois começaram a desacatar a equipe policial com palavrões e desrespeito.
Ainda de acordo com os policiais, a jovem agrediu um dos soldados com socos nas costas e pegando no pescoço do PM por trás. Os militares tiveram que usar a força para conter os irmãos. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
