Irmãos desacatam policiais em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na fazenda Fomento

Dois irmãos estão sendo acusados do crime de desacato contra policiais em São Luís do Quitunde. O fato no município do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (4), na fazenda Fomento, na zona rural. O caso envolveu uma jovem e um adolescente.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para um caso de ameaça. Quando os militares chegaram à fazenda Fomento viram que se tratava de um caso envolvendo dois irmãos: uma jovem e um adolescente.
Segundo testemunhas, durante uma bebedeira o menor de idade ameaçou usar uma arma branca para ameaçar sua irmã. Os militares foram adotar as medidas legais e segundo os PMs, os dois começaram a desacatar a equipe policial com palavrões e desrespeito.
Ainda de acordo com os policiais, a jovem agrediu um dos soldados com socos nas costas e pegando no pescoço do PM por trás. Os militares tiveram que usar a força para conter os irmãos. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
