Polícia

Irmãos desacatam policiais em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na fazenda Fomento

Por 7Segundos 05/10/2023 08h08
Irmãos desacatam policiais em São Luís do Quitunde
Caso foi denunciado no Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Dois irmãos estão sendo acusados do crime de desacato contra policiais em São Luís do Quitunde. O fato no município do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (4), na fazenda Fomento, na zona rural. O caso envolveu uma jovem e um adolescente.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para um caso de ameaça. Quando os militares chegaram à fazenda Fomento viram que se tratava de um caso envolvendo dois irmãos: uma jovem e um adolescente.

Segundo testemunhas, durante uma bebedeira o menor de idade ameaçou usar uma arma branca para ameaçar sua irmã. Os militares foram adotar as medidas legais e segundo os PMs, os dois começaram a desacatar a equipe policial com palavrões e desrespeito.

Ainda de acordo com os policiais, a jovem agrediu um dos soldados com socos nas costas e pegando no pescoço do PM por trás. Os militares tiveram que usar a força para conter os irmãos. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.