Violência

Jovem é assassinado dentro de casa em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na Baixa da Gaia

Por Maurício Silva 26/09/2023 09h09
Jovem é assassinado dentro de casa em São Luís do Quitunde
Jovem foi morto com disparos de arma de fogo - Foto: Divulgação

A violência urbana fez mais uma vítima fatal em Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado em São Luís do Quitunde. O homicídio, com disparos de arma de fogo, na cidade do Norte do Estado ocorreu na noite desta segunda-feira (25), na Baixada da Gaia.

O jovem estava dentro da sua residência, na região central da cidade, quando foi surpreendido pelo criminoso, que se aproximou e efetuou vários tiros. A vítima não teve tempo de ser socorrida e morreu na cama de casa.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas até o início da manhã desta terça-feira (26) não há informação de ninguém preso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, investiga o crime.