Homem é detido com drogas em Novo Lino
Fato foi registrado próximo ao conjunto Sem Teto
Um homem foi detido em flagrante com drogas no município de Novo Lino. O flagra na cidade do Norte de Alagoas foi feito no fim da manhã desta quinta-feira (5), próximo ao conjunto Sem Teto, às margens da rodovia BR 101. Ele estava numa moto.
Por volta das 11h de hoje, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) passavam pelo município e quando se aproximaram da comunidade do Sem Teto viram dois homens saindo numa moto do conjunto habitacional e o passageiro do veículo aparentou nervosismo e ficou olhando para trás direto.
Os militares se aproximaram dos suspeitos para fazer a abordagem. O piloto disse que foi contratado para levar o passageiro até o distrito de Campos Frios, em Pernambuco. Com o homem que estava na garupa da motocicleta, os PMs apreenderam dez pedrinhas de crack, uma bombinha de maconha e um cachimbo feito de cano de PVC.
De acordo com a equipe policial, o homem disse que as drogas eram para uso próprio. O acusado de 35 anos de idade foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
