Polícia

Homem é detido com drogas em Novo Lino

Fato foi registrado próximo ao conjunto Sem Teto

Por 7Segundos 05/10/2023 15h03 - Atualizado em 05/10/2023 15h03
Homem é detido com drogas em Novo Lino
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 14º BPM

Um homem foi detido em flagrante com drogas no município de Novo Lino. O flagra na cidade do Norte de Alagoas foi feito no fim da manhã desta quinta-feira (5), próximo ao conjunto Sem Teto, às margens da rodovia BR 101. Ele estava numa moto.

Por volta das 11h de hoje, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) passavam pelo município e quando se aproximaram da comunidade do Sem Teto viram dois homens saindo numa moto do conjunto habitacional e o passageiro do veículo aparentou nervosismo e ficou olhando para trás direto.

Os militares se aproximaram dos suspeitos para fazer a abordagem. O piloto disse que foi contratado para levar o passageiro até o distrito de Campos Frios, em Pernambuco. Com o homem que estava na garupa da motocicleta, os PMs apreenderam dez pedrinhas de crack, uma bombinha de maconha e um cachimbo feito de cano de PVC.

De acordo com a equipe policial, o homem disse que as drogas eram para uso próprio. O acusado de 35 anos de idade foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.