Polícia

Homem foragido da justiça é preso em Maragogi

Prisão ocorreu na praça Padre Cícero

Por Maurício Silva 09/10/2023 09h09
Homem foragido da justiça é preso em Maragogi
Prisão foi feita por equipes do 6º BPM - Foto: 7Segundos

Um homem que estava foragido da justiça acabou sendo preso no município de Maragogi. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (8), na praça Padre Cícero, no bairro Carvão, na região central da Capital da Costa dos Corais.

Equipes do Pelopes e da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), faziam patrulhamento na cidade turística e quando chegaram ao Carvão viram um homem em atitude suspeita. O suspeito aparentou nervosismo e tentou entrar num mercadinho do bairro.

Os policiais resolveram fazer buscas e abordaram o suspeito. Nada de ilegal foi encontrado com ele. Mas os militares consultaram o sistema e viram pelo nome que tinha um mandado de prisão em aberto contra ele por conta dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O acusado de 30 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.