Homem foragido da justiça é preso em Maragogi
Prisão ocorreu na praça Padre Cícero
Um homem que estava foragido da justiça acabou sendo preso no município de Maragogi. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (8), na praça Padre Cícero, no bairro Carvão, na região central da Capital da Costa dos Corais.
Equipes do Pelopes e da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), faziam patrulhamento na cidade turística e quando chegaram ao Carvão viram um homem em atitude suspeita. O suspeito aparentou nervosismo e tentou entrar num mercadinho do bairro.
Os policiais resolveram fazer buscas e abordaram o suspeito. Nada de ilegal foi encontrado com ele. Mas os militares consultaram o sistema e viram pelo nome que tinha um mandado de prisão em aberto contra ele por conta dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O acusado de 30 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar conteúdo de pornografia a envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
