Traficantes trocam tiros com policiais em Maragogi
Armas e drogas foram apreendidas pela polícia
Traficantes de drogas trocaram tiros com policiais em Maragogi. O confronto na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (21), no assentamento Junco, na zona rural do município litorâneo. Foram apreendidas armas de fogo e entorpecentes.
Policiais do Pelopes e da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam diversas denúncias de homens armados e praticando o tráfico de drogas na área rural da região do povoado Peroba. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.
Quando os militares chegaram a localidade indicada viram os suspeitos indicados pelas denúncias de populares. De acordo com informações da polícia, os criminosos começaram a atirar contra os PMs, que revidaram os disparos de arma de fogo.
Os traficantes fugiram em direção a uma mata fechada no povoado Junco. Após o fim da troca de tiros, os quatro bandidos conseguiram fugir. Foram feitas buscas na localidade e foram encontradas um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12, munições, 61g de cocaína e 163g de maconha.
Os materiais apreendidos foram encaminhados foram apreendidos e foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
