Política

Prefeito prepara inaugurações de obras importantes em Japaratinga

Inaugurações ocorrerão no dia 11 de outubro

Por Maurício Silva 09/10/2023 14h02
Prefeito prepara inaugurações de obras importantes em Japaratinga
Prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva 'Déo' - Foto: Assessoria

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), prepara mais duas grandes inaugurações de obras importantes para os moradores do município do Litoral Norte de Alagoas. O gestor vai inaugurar nesta quarta-feira (11), às 11h, o moderno Centro Especializado em Reabilitação Vivian Denise Trindade Gomes e o auditório municipal Prefeito Celso Ramalho de Freitas.

O trabalho da gestão do prefeito Déo tem mudado totalmente a realidade da cidade turística e os mais beneficiados com as mudanças ocorridas são os próprios moradores. O gestor já entregou importantes equipamentos nas áreas de educação, turismo, infraestrutura, saúde e em outras áreas.

Déo ressaltou que a entrega do Centro de Reabilitação será a concretização de um sonho. “Eu não tenho palavras para descrever o que sinto! Japaratinga está no rumo certo, vivendo um tempo que nunca viveu. As novas instalações do Centro de Reabilitação são um sonho antigo de nossa gente. Sonho este que será entregue novinho na próxima quarta-feira”, destacou.

O gestor também salientou a relevância do auditório Celso Ramalho de Freitas. “Outro problema antigo era que não tínhamos um auditório. Pode acreditar, Japaratinga com 63 anos e não tinha um espaço para realizar reuniões, conferências e eventos de pequeno porte. Agora temos o auditório Prefeito Celso Ramalho de Freitas que será bem utilizado pelos japaratinguenses. Quando se quer, se faz!”, enfatizou.

As obras que serão entregues pelo prefeito neste dia 11 de outubro não existiam em Japaratinga e os equipamentos são frutos da parceria com então deputado federal Nivaldo Albuquerque. O antigo centro de reabilitação funcionava em um prédio alugado e os eventos do governo municipal eram realizados em locais que a gestão precisava alugar.