Prefeito prepara inaugurações de obras importantes em Japaratinga
Inaugurações ocorrerão no dia 11 de outubro

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), prepara mais duas grandes inaugurações de obras importantes para os moradores do município do Litoral Norte de Alagoas. O gestor vai inaugurar nesta quarta-feira (11), às 11h, o moderno Centro Especializado em Reabilitação Vivian Denise Trindade Gomes e o auditório municipal Prefeito Celso Ramalho de Freitas.
O trabalho da gestão do prefeito Déo tem mudado totalmente a realidade da cidade turística e os mais beneficiados com as mudanças ocorridas são os próprios moradores. O gestor já entregou importantes equipamentos nas áreas de educação, turismo, infraestrutura, saúde e em outras áreas.
Déo ressaltou que a entrega do Centro de Reabilitação será a concretização de um sonho. “Eu não tenho palavras para descrever o que sinto! Japaratinga está no rumo certo, vivendo um tempo que nunca viveu. As novas instalações do Centro de Reabilitação são um sonho antigo de nossa gente. Sonho este que será entregue novinho na próxima quarta-feira”, destacou.
O gestor também salientou a relevância do auditório Celso Ramalho de Freitas. “Outro problema antigo era que não tínhamos um auditório. Pode acreditar, Japaratinga com 63 anos e não tinha um espaço para realizar reuniões, conferências e eventos de pequeno porte. Agora temos o auditório Prefeito Celso Ramalho de Freitas que será bem utilizado pelos japaratinguenses. Quando se quer, se faz!”, enfatizou.
As obras que serão entregues pelo prefeito neste dia 11 de outubro não existiam em Japaratinga e os equipamentos são frutos da parceria com então deputado federal Nivaldo Albuquerque. O antigo centro de reabilitação funcionava em um prédio alugado e os eventos do governo municipal eram realizados em locais que a gestão precisava alugar.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
